Ton Carfi e Davi Sacer entre os mais ouvidos do Spotify

0
148
Imagem: Paulo Tauil / www.varejoemmovimento.com

Dois artistas do Gospel da Som Livre estão entre os mais ouvidos do Spotify. O ranking foi realizado pela plataforma de streaming e divulgado nessa terça-feira, 1º de dezembro de 2020. Foi a primeira vez que a plataforma preparou uma retrospectiva de músicas, artistas e álbuns do gênero mais ouvidos no Brasil em 2020.

Os cantores Ton Carfi e Davi Sacer estão entre os Top 10 homens da música gospel mais ouvidos no Brasil – respectivamente em 5º (Ton Carfi) e 8º (Davi Sacer) de acordo com o ranking da plataforma.

Imagem: Paulo Tauil / www.varejoemmovimento.com

Esse levantamento mostra o reposicionamento alcançado pelo Gospel da Som Livre em 2020. Quem fala a respeito é Marcio Moreira, Artístico e Marketing do segmento Gospel na Som Livre: O Gospel foi líder isolado durante muito tempo nas vendas físicas e, embora esse número ainda não se reflita no consumo de música digital hoje, ele é um segmento muito promissor na indústria da música brasileira. Percebemos que esse tempo já se aproxima, uma vez que as plataformas de streaming de música estão se popularizando no nosso país. A Som Livre, entendendo o mercado de música brasileiro, tomou exatamente o caminho de enxugar para crescer. O resultado foi o esperado, Ton Carfi e Davi Sacer ocupando duas posições entre os artistas mais ouvidos em 2020. É a alegria de conseguir assistir os resultados de um árduo trabalho estratégico de equipe. Um time inteiro preocupado em levar música cristã de qualidade para o maior número possível de pessoas.

Ton Carfi e Davi Sacer são dois grandes nomes da música gospel nacional. Ambos possuem milhões de plays nas plataformas digitais e seus videoclipes têm milhões de visualizações no YouTube. Os dois têm canções consagradas, que marcaram um tempo deixando um legado para a música gospel brasileira.

O cantor Davi Sacer, por exemplo, recebeu no dia 22 de outubro de 2020, os Discos de Platina pela Som Livre. Marcio Moreira fez a entrega dos certificados. Primeiro foi o Disco de Platina Triplo pelo single Deus de Promessas, do projeto 15 anos, que somou 205,2 milhões de plays. Seguindo, veio o Disco de Platina porTua graça me basta, que soma 31,6 milhões de plays, além de Restitui, que garantiu o Certificado de Ouro pelos mais de 19,5 milhões de plays pelo projeto comemorativo da sua carreira.

Imagem: Paulo Tauil / www.varejoemmovimento.com

Ton Carfi, destaca-se por sua visibilidade também no YouTube. Para se ter uma ideia, o cantor e compositor possui mais de 2 milhões de inscritos na plataforma (www.youtube.com/TonCarfi). O videoclipe da canção Pai Presente feat. Aline Barros, possui mais de 9 milhões de visualizações.

O videoclipe da canção Minha Vez”, com a participação especial de MC Livinho, já ultrapassou 76 milhões de visualizações. O seu mais recente lançamento é o álbum Tríade. Projeto gravado ao vivo, com a presença do público, na tarde do dia 18 de setembro de 2019, no YouTube Space, localizado no Pier Mauá, Rio de Janeiro (RJ).

DAVI SACER

Confira o mais recente lançamento de Davi Sacer no YouTube, o videoclipe “Um Pedido”: https://www.youtube.com/watch?v=Tm1x-vSsUBI

Ouça “Um Pedido” via streaming: https://somlivre.lnk.to/Um_Pedido

Acompanhe o cantor Davi Sacer nas Redes Sociais!
Instagram:
www.instagram.com/davisacer
Facebook: www.facebook.com/DaviSacerOficial
Twitter: www.twitter.com/davisacer

TON CARFI

Ouça o álbum “Tríade” via streaming: https://SomLivre.lnk.to/Triade_Ao_Vivo

Assista ao videoclipe “Pai Presente” feat. Aline Barros: https://www.youtube.com/watch?v=I5pGe_aMUwg

Assista ao videoclipe “Minha Vez” feat. MC Livinho: https://www.youtube.com/watch?v=axFvR3GcJC8

Siga Ton Carfi nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/toncarfi
Facebook:
https://www.facebook.com/toncarfioficial
Twitter:
https://www.twitter.com/toncarfi
YouTube: https://www.youtube.com/TonCarfi

Por “Ana Paula Costa” Assessoria de Imprensa Som Livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por Favor Digite Seu Comentário!
Por Favor, Digite Seu Nome Aqui