456 anos da Cidade Maravilhosa “Rio de Janeiro”, se mantendo como maior símbolo turístico do País.

0
734
Rio de Janeiro - Cristo Redentor / Imagem: Reprodução da Internet / www.varejoemmovimento.com

“Cidade maravilhosa, cheia de encantos mil, cidade maravilhosa, coração do meu Brasil”, este trecho da tradicional canção de Caetano Veloso descreve bem a cidade do Rio de Janeiro. Lembrada principalmente por seus cartões postais, como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, a antiga capital do Brasil que comemora 456 anos hoje, é um dos destinos preferidos dos turistas estrangeiros quando pensam em nosso país.

Rio de Janeiro – Pão de Açúcar / Imagem: Reprodução da Internet / www.varejoemmovimento.com

Os dados da Demanda Turística Internacional no Brasil de 2019, pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo foi o último retrato da atividade turística plena antes da pandemia de COVID-19, e destacou que o Rio de Janeiro se manteve como o lugar mais procurado do Brasil pelos estrangeiros quando o assunto é lazer. Na temática negócios, a cidade fica atrás apenas de São Paulo.

No dia de hoje, desejamos parabéns à Cidade Maravilhosa e desejamos dias melhores pós-pandemia. Que todos os cariocas possam voltar a festejar brevemente, pois o estilo de vida carioca combina com praia, festa e alegria!

Parabéns pelos 456 anos, Rio! ♥

DEIXE UMA RESPOSTA

Por Favor Digite Seu Comentário!
Por Favor, Digite Seu Nome Aqui